DRAPN

 

Documento anexo ao Plano de Intervenção Plurianual.

 

 

O registo de Actividades e das Visitas de Acompanhamento da ELE aplica-se a todos os beneficiários - Unidades de Produção dos apoios silvi-ambientais no âmbito das Intervenções Territoriais Integradas. (I.T.I.)
Aqui devem ser registadas todas as actividades realizadas no âmbito dos apoios silvo-ambientais e dos investimentos não produtivos silvo-ambientais (INPSA).
Este documento deve ser anexado ao Plano de Intervenção Plurianual aprovado.
As folhas referentes ao Registo de Actividades no Âmbito dos Apoio Silvo-Ambientais (A1), ao Registo de Actividades no Âmbito nos investimentos Não Produtivos Silvo-Ambientais (A2(i) e A2(ii)) e ao Registo das Visitas de Acompanhamento da ELA (B) devem ser multiplicadas de acordo com as necessidades de registo.
 
Folhas 1 e 2 - A1
Registo de Actividades no Âmbito dos Apoios Silvo-Ambientais
O preenchimento do Registo de Actividades no Âmbito dos Apoios deve ser efectuado utilizando as mesmas zonas homogéneas definidas no Plano de Intervenção Plurianual.
 
Folhas 3 e 4 - A2(i) e A2(ii)
Registo de Actividades no Âmbito dos INPSA
Pretende-se, no quadro a preencher, que o beneficiário indique as actividades realizadas no âmbito dos INPSA. O preenchimento do Registo de Actividades no Âmbito dos INPSA deve ser efectuado utilizando as mesmas zonas homogéneas definidas no Plano de Intervenção Plurianual.
Para preenchimento, deve ter atenção as Notas aos quadros.
A coluna referente a "n.º/dimensão/unidade", deve ser preenchida com as unidades fisícas de medida dos investimentos previstos. Por exemplo, no caso de recuperação de cercas, deverá indicar os metros de cerca recuperados; no caso de adensamentos, os hectares alvo deste investimento não produtivo.
 
Folha 5 - B
Registo das Visitas de Acompamento da ELA
Pretende-se, neste quadro que sejam registadas as Visitas de Acompanhamento realizadas pela ELA, devendo ser referido o tipo de observação realizada, a sua conformidade com os comprissos específicos de cada apoio e as instruções emitidas pela ELA.
 
Identificação dos técnicos
Deve ser registado o nome e rubrica do técnico da ELA que efectua a visita. Deve igualmente ser registada a entidade a que pertence.
 

 

  • Versão Complete do Ficheiro
- Instruções de Preenchimento do Registo de Actividades e das visitas de Acompanhamento da Estrutura Local de Apoio. em versão PDF 99 KB